UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

27/10/2008 - 01h08

Serafim: "Ficarei à disposição para receber a visita de Amazonino"

Leandro Prazeres
Especial para o UOL
Em Manaus

align : 'left',
layout : 'simples',
turno : '2',
cidades : ['am02550']

O prefeito derrotado no segundo turno das eleições de Manaus, Serafim Corrêa (PSB), disse que está à disposição de Amazonino Mendes (PTB) para formarem a equipe de transição na prefeitura. "Estarei à disposição dele na prefeitura. Minhas metas, agora, são concluir as obras que comecei, principalmente a de ampliação do sistema de abastecimento de água", afirma.

Ainda sobre a transição, Serafim afirmou que não irá impor obstáculos à equipe de Amazonino. "Isso daí é uma via de mão dupla. Ficarei à disposição para receber a visita dele (Amazonino) na prefeitura. Posso garantir que minha postura será educada e republicana. Não esperem de mim nenhum obstáculo. Isso não haverá de nossa parte", afirmou Serafim.

O prefeito disse esperar que Amazonino prossiga com a "transparência" que ele implementou na administração de Manaus. "Eu coloquei todos os pagamentos da prefeitura na Internet. Espero que isso continue", afirmou o prefeito que venceu Amazonino em 2004, na primeira derrota eleitoral do petebista.

As declarações de Serafim foram realizadas em frente à sua casa, onde estava acompanhado dos senadores Arthur Virgílio (PSDB) e Jefferson Praia (PDT). Segundo Serafim, apesar de derrotado nas urnas, ele saiu vitorioso políticamente. "O nosso grupo saiu muito forte politicamente. Seremos um novo pólo político em 2010", afirmou o prefeito que se aliou ao PSDB, ao DEM e ao PDT na disputa.

Aparentando tranqüilidade, Serafim mostrou-se conformado com o resultado. "A vontade do povo é para ser respeitada. Vence um, perde o outro. Há quatro anos eu venci. Agora, perdi", afirmou o Serafim. Mesmo cansado, Serafim garantiu que nesta segunda-feira irá despachar normalmente na sede da prefeitura.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Manaus - AM

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    align : 'left', layout : 'simples', turno : '2', cidades : ['am02550'] O prefeito derrotado no segundo tur%>