UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

05/07/2008 - 15h05

Seis candidatos a prefeito já registraram suas candidaturas

Náferson Cruz
Especial para UOL
Em Manaus
Todos os candidatos a prefeito de Manaus já fizeram o registro de sua candidatura, confirma o TRE. Os candidatos Luiz Navarro (PCB), Omar Aziz (PMN) e Ricardo Bessa (PSOL) oficializaram, na tarde deste sábado (5), suas candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM).

Na tarde de sexta (4), outros três candidatos, o ex-governador Amazonino Mendes (PTB), o deputado federal licenciado Francisco Praciano (PT) e o candidato à reeleição Serafim Corrêa (PSB) já haviam feito o registro.

Corrêa é da chapa PSB-DEM-PSDB-PDT-PSDC e terá o maior tempo de propaganda eleitoral na mídia televisiva e rádio difusão. O partido estima que Corrêa terá dez minutos. O socialista Serafim Corrêa tem como vice o ex-deputado Manoel do Carmo Chaves (DEM).

Na coligação "União por Manaus", o candidato Omar Aziz (PMN) terá como vice Sabá Reis (PR). Ao lado deles, mais cinco partidos: PMDB, PSC, PRP, PSL e PRB. Já o petista Francisco Praciano será acompanhado do deputado estadual Luiz Castro (PPS).

O ex-governador Amazonino Mendes (PTB), confirmou o deputado federal Carlos Souza (PP) como seu vice. A aliança tem ainda PHS, PRTB, PTN e PTC. "Agora é partir para a luta", comemorou Mendes durante sua convenção, no domingo (29).

O PSOL oficializou o nome de Ricardo Bessa e de Gilberto Vasconcelos (PSTU), como vice-prefeito. O candidato a prefeito Luiz Navarro (PCB) terá como vice, na chapa puro sangue, Francisco Pereira.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Manaus - AM

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host