UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

29/06/2008 - 12h15

Prefeito de Manaus é candidato oficial à reeleição

Liliane Maia
Especial para o UOL
Em Manaus
O prefeito Serafim Corrêa (PSB) foi oficializado como candidato à reeleição. A convenção do partido aconteceu na manhã desse sábado (28), na quadra da Escola de Samba Balakublaku, no centro da cidade. Entre outras lideranças políticas, estavam presentes o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral (PSB), os senadores Arthur Virgílio (PSDB) e Jefferson Praia (PDT) e o deputado federal Marcelo Serafim, filho do prefeito.

O vice da chapa de Serafim, o ex-deputado estadual, Manoel do Carmo Chaves (DEM), conhecido como Maneca, estava confirmado desde sexta-feira (27). A aliança foi fechada na casa do próprio prefeito, na presença do deputado federal e presidente do DEM, Pauderney Avelino, além de outras lideranças políticas locais.

A coligação, em torno do nome do atual prefeito, além de PSB, PSDB, DEM e PDT, inclui o PSDC, o que dá ao candidato à reeleição um tempo total de oito minutos e dezenove segundos na propagando eleitoral gratuita. "Teremos tempo de sobra para mostrar o bom governo que o Serafim fez e compará-lo com os anteriores", disse o senador Arthur Virgílio (PSDB), durante a convenção. Serafim enfrentará nas urnas o ex-governador Amazonino Mendes (PTB) e Omar Aziz (PMN), o atual vice-governador.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host