UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

24/09/2008 - 18h48

Governador participa de 'adesivaço' em campanha com pepista

Sebastião Montalvão
Especial para o UOL
Em Goiânia

Os componentes da base aliada do governo não estão medindo esforços para alavancar a candidatura de Sandes Júnior (PP) à Prefeitura de Goiânia. Além de assumir o papel de garotos-propaganda nos programas gratuitos de rádio e televisão, a coordenação da campanha quer a participação mais freqüente de lideranças dos partidos nos eventos do pepista. Ontem, o governador Alcides Rodrigues participou de um 'adesivaço' com o candidato na região central da cidade.


Alcides, que já gravou participação na TV pedindo voto a Sandes, chegou à Praça Tamandaré (região central da cidade) por volta das 19 h, no mesmo carro do candidato. De acordo com os aliados, a presença do governador mostra seu esforço em participar da agenda dos candidatos aliados, já que o compromisso não estava previsto na agenda.

Além de Sandes, Alcides divide a agenda administrativa com vários outros candidatos aliados no interior do Estado. "O Sandes é um grande caráter e tem nosso apoio incondicional", disse o governador, que revelou ainda estar confiante nas pesquisas internas e aposta no segundo turno.


O governador e o candidato fizeram um breve giro pelas imediações da praça, acenaram para os eleitores que passavam de carro e o governador também ajudou na adesivagem de alguns veículos. Depois, Alcides deixou o local para voltar ao Palácio, onde tinha compromissos oficiais. "A base está unida e o governador é uma pessoa séria e de confiança", disse Sandes.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Goiânia - GO

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Os componentes da base aliada do governo não estão medindo esforços para alavancar a candidatura de Sandes Júnior (PP) à Prefeitura de Goiânia. Além de %>