UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

20/09/2008 - 16h46

Ibope-Goiânia: Iris ainda lidera com folga, mas vantagem diminui

Da Redação

A 2ª pesquisa de intenções de voto do Ibope na capital de Goiás mostra que o atual prefeito e candidato à reeleição, Iris Rezende (PMDB), ainda lidera com margem folgada - ele tem 67% das intenções de voto. A vantagem para o segundo colocado, no entanto, diminuiu nove pontos. O pepista Sandes Júnior agora tem 17% da preferência, cinco pontos percentuais a mais que a primeira pesquisa Ibope, do começo de setembro.


A pesquisa do Ibope ouviu 602 eleitores em Goiânia, entre os dias 15 e 17 de setembro, e a margem de erro do levantamento é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.


Empatados em terceiro lugar, com 2% de intenções de voto cada, estão os outros dois candidatos: Gilvane Felipe (PPS) e Martiniano Cavalcante (PSOL). Votos brancos e nulos somam 6% e os indecisos, 5%.



2º Turno



O Ibope ainda fez uma simulação de 2º turno. Na remota hipótese de uma disputa em 2º turno de Iris e Sandes, o peemedebista venceria com 69%, contra 22% do adversário.


A pesquisa foi encomendada pela TV Anhanguera e está registrada na 133ª Zona Eleitoral de Goiânia, sob o número 328.204/2008.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Goiânia - GO

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    A 2ª pesquisa de intenções de voto do Ibope na capital de Goiás mostra que o atual prefeito e candidato à reeleição, Iris Rezende (PMDB), ainda lidera c%>