UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

08/09/2008 - 11h50

Em Goiânia: Sandes investe em "medalhões" para tentar levar disputa para 2º turno

Sebastião Montalvão
Especial para o UOL
Em Goiânia
Ainda longe de ameaçar a liderança de Iris Rezende (PMDB), na campanha pela Prefeitura de Goiânia, a campanha de Sandes Júnior (PP) decidiu recorrer aos "medalhões" da base de sustentação do governo para tentar melhorar os números e tentar levar a disputa para o 2º turno. A estratégia dos marqueteiros do pepista é "colar a imagem" do candidato às principais lideranças de oposição a Rezende.

No fim de semana, os programas de TV do pepista contaram com a participação do governador Alcides Rodrigues, também do PP. Mas outros nomes de peso da base também já apareceram na telinha pedindo votos para o candidato, dentre eles os senadores tucanos Marconi Perillo e Lúcia Vânia, além do democrata Demóstenes Torres.

  • Divulgação

    Sandes intensifica corpo a corpo com eleitores para tentar chegar a 2º turno


    Para esta semana estão previstas entradas de representantes da bancada goiana na Câmara. São aguardadas as presenças dos deputados Ronaldo Caiado (DEM), Jovair Arantes (PTB) e Leonardo Vilela (PSDB). "Estamos trabalhando. E essas aparições demonstram que ao contrário do que muita gente quis mostrar, estamos com a base unida", disse Sandes.

    Outra estratégia para melhorar os números é o trabalho de corpo-a-corpo, com a intensificação das caminhadas. Acompanhado do vice, Guilherme de Freitas (PTN), Sandes participou de dezenas de caminhadas em diversas regiões da cidade. "Nas caminhadas o candidato conhece as necessidades do bairro e se apresenta pessoalmente no pedido de apoio", explica Olier Alves, um dos coordenadores políticos da campanha.

    Veja mais notícias de eleições na cidade de Goiânia - GO

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host