UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/06/2008 - 16h13

Sandes Júnior critica uso da máquina do governo

Luciane Crippa
Em São Paulo
O pré-candidato do PP à Prefeitura de Goiânia, Sandes Júnior reclamou da lei eleitoral que beneficia o candidato que já ocupa cargo executivo. Seu principal adversário, o prefeito da cidade Iris Rezende, pré-candidato à reeleição, tem aproveitado o período que antecede o início do calendário eleitoral, 6 de julho, para inaugurar uma série de obras na cidade.

"Aceleramos um pouco a entrega de obras que foram concluídas porque depois de registrar a candidatura não poderia mais fazer isso. Mas (durante a campanha) teremos a continuidade das ações da Prefeitura", afirmou o prefeito, em entrevista nessa quarta-feira (25) ao jornal O Popular.

Sandes Júnior diz que ele, que é radialista, terá de se afastar de seu trabalho na rádio a partir de sábado, dia 28, véspera da convenção que irá torná-lo candidato do PP. "São três meses que farei campanha sem manter esse contato direto, e diário, com meus eleitores", comenta.

Com as inaugurações das obras antes do calendário eleitoral, Rezende não descumpre a lei, mas aproveita para capitalizar porque é identificado na cidade como um 'fazedor' de obras. A sua principal bandeira nas eleições de 2004 foi a de asfaltar todas as ruas de Goiânia.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host