UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

03/10/2008 - 22h00

Na urna, candidato a prefeito de Fortaleza aparecerá como vice

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

Quem for votar em Sérgio Braga (PPS) para prefeitura de Fortaleza verá a foto e a indicação do candidato como vice e não como prefeito. O motivo é que faltando 12 dias para as eleições, o candidato registrado pelo partido anteriormente, Luiz Gastão (PPS), desistiu da disputa e em seu lugar assumiu o vice da chapa, Sérgio Braga.


Como parte das urnas eleitorais já havia sido lacrada, O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Ceará não pode fazer a mudança dos dados. E assim, Sérgio Braga concorre com o nome, o número e com a fotografia de Luiz Gastão. E seus dados aparecem como de vice-candidato.


Depois que assumiu a chapa do PPS, Sérgio Braga não realizou nenhuma atividade como candidato e também não compareceu a debates. A mudança dos candidatos só pôde ser percebida por quem assistiu aos últimos três programas eleitorais. Sérgio Braga apareceu reafirmando as propostas de campanha que assumiu quando ainda era candidato a vice.


A assessoria do candidato nega que a ausência de compromissos como candidato tenha sido para não confundir o eleitor, que ao teclar o número da chapa continuará vendo na urna Gastão como o candidato a prefeito.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Quem for votar em Sérgio Braga (PPS) para prefeitura de Fortaleza verá a fo%>