UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

02/10/2008 - 19h33

Patrícia e Moroni continuam na luta pelo segundo turno

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

Faltando três dias para as eleições, a candidata à Prefeitura de Fortaleza Patícia Saboya (PDT) lançou, nesta quinta-feira (2), seu programa de governo. Segundo sua assessoria, as propostas foram lançadas ao longo da campanha, mas só agora ela está lançando um documento único e oficial.


A pedetista está lutando para ir para o segundo turno e tem mantido uma agenda intensa de caminhadas nos bairros da periferia.


Quem também trabalha com a possibilidade de um eventual segundo turno é Moroni Torgan (DEM), que também continua fazendo campanha pelos bairros de Fortaleza. Já Luizianne Lins (PT), que disputa à reeleição e lidera as pesquisas de intenção de voto, não tem mais agenda de candidata. Os últimos eventos foram entrevistas e debate na televisão. A campanha da petista está sendo feito agora apenas por sua militância.


No lançamento de seu programa, que conta com 224 propostas divididas em 12 temas, Patrícia não deixou de alfinetar Luizianne. A pedetista declarou que o programa é voltado para solucionar o "estado de abandono" que a atual administração deixou a cidade. E que os principais projetos pretendem qualificar a educação, melhorar a saúde e aumentar a geração de emprego e renda.


Patrícia inclusive afirmou que pretende governar durante três meses em um prédio anexo da Secretaria de Saúde para colocar em prática sua principal promessa de campanha: as Pracinhas da Saúde. O projeto pretende instalar pequenos postos de saúde, a 500 metros da casa da pessoa, para garantir atendimento rápido.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Faltando três dias para as eleições, a candidata à Prefeitura de Fortaleza Patícia Saboya (PDT) lançou, nesta quinta-feira (2), seu programa de governo.%>