UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

30/09/2008 - 17h36

Tasso aparece pela primeira vez no programa eleitoral de Patrícia Saboya

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

Na última semana antes das eleições, o senador Tasso Jereissati (PSDB) fez sua primeira aparição no programa da candidata à Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya, na noite desta segunda-feira (29). Um dos principais apoios de Patrícia ainda não tinha participado de nenhuma atividade de campanha da candidata. Apenas havia pedido votos para ela durante comícios na Região Metropolitana de Fortaleza.


O senador, além de declarar seu apoio a pedetista, também fez críticas à gestão de Luizianne Lins (PT), que disputa à reeleição. Os principais ataques foram para as áreas de educação e saúde.


"A obrigação não me permite omitir o que considero prejudicial para a nossa cidade. Falta um mínimo de planejamento", disse Tasso que ainda falou que "há uma falta total de projeto de desenvolvimento econômico".


Desde o início da propaganda eleitoral, a participação de Tasso era aguardada, mas Patrícia sempre dizia que ela era a candidata e que o senador apareceria no momento adequado.


Outro que marcou presença no programa de Patrícia foi o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que ainda defendeu o projeto "praçinhas da Saúde", o principal programa da pedetista para a Saúde. O governador ainda lembrou sua parceria com o deputado federal Ciro Gomes (PSB). "Eu e o Ciro estamos juntos em Belo Horizonte e aqui também estamos juntos pedindo seu voto para Patrícia".


Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Na última semana antes das eleições, o senador Tasso Jereissati (PSDB) fez sua primeira aparição no programa da candidata à Prefeitura de Fortaleza, Pat%>