UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

28/09/2008 - 18h14

Carreatas: Patrícia busca o segundo turno, e Luizianne conclama vitória

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

Com a indefinição do segundo turno em Fortaleza, os candidatos Patrícia Saboya (PDT) e Moroni Torgan (DEM) brigam pela vaga que dará a chance de continuar na disputa com Luizianne Lins, candidata à reeleição que lidera as pesquisas de intenção de voto.


Neste domingo (28), Patrícia Saboya foi às ruas com a mesma bandeira usada por Moroni no sábado: "Eu quero 2º turno. Eu quero a verdade". A "carreata da virada" da pedetista saiu da Barra do Ceará e foi até a Praia do Futuro. Patrícia estava ao lado de seu vice, Antenor Naspolini, e não contou com a presença do deputado federal Ciro Gomes (PSB), seu principal cabo eleitoral nestas eleições.


Os dois candidatos estão tecnicamente empatados nas pesquisas de opinião e desde o início das eleições mantêm uma linha similar de crítica à gestão de Luizianne. Ambos os candidatos afirmam que a petista tem mostrado em seus programas eleitorais uma "Fortaleza Virtual", que não condiz com a realidade.


Assim como Patrícia Saboya e Moroni Togan, Luizianne Lins dedicou o último final de semana antes das eleições para percorrer a cidade em carreata. Desta vez, Luizianne chamou a iniciativa de "carreata da vitória".


Luizianne atrasou-se e a carreata começou sem sua presença. Depois, Luizianne se juntou ao senador Inácio Arruda (PCdoB) e ao candidato a vice, Tin Gomes (PHS) para percorrer 30 quilômetros pelas vias de Fortaleza.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Com a indefinição do segundo turno em Fortaleza, os candidatos Patrícia Saboya (PDT) e Moroni Torgan (DEM) brigam pela vaga que dará a chance de continu%>