UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

28/09/2008 - 16h41

No horário eleitoral, candidato troca propostas por oração

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

O candidato à prefeitura de Fortaleza, Pastor Neto Nunes (PSC), deixou de apresentar suas propostas de governo em seu programa eleitoral na televisão e, desde o início da semana, utiliza o espaço para orar.


No início de cada programa, chamado de "Oração do Pastor Neto", é feita uma prece. O candidato aparece reunido com pessoas que cantam o jingle da campanha: "Vai dar tudo certo".


No programa de quarta-feira, o candidato orou pelas crianças que estão nas ruas e pediu que Deus dê sabedoria às famílias para que elas freqüentem a igreja e os ensinem os valores cristãos. Ele ainda pediu para que os governantes apóiem os projetos sociais realizados pelas igrejas e entidades filantrópicas.


Já no programa de sexta (26), o pedido foi para que Deus abençoe a todos os seus adversários nesta campanha, pois a verdadeira vitória "é ter Deus no coração".


Estréia



Na reta final das eleições, o novo candidato do PPS, Sérgio Braga, estreou na sexta (26) no horário eleitoral. Desde que assumiu a vaga na quarta-feira, não realizou nenhuma atividade como candidato e está com agenda livre também neste final de semana.


No programa, Sérgio Braga agradeceu o ex-candidato Luiz Gastão (PPS), que desistiu da disputa para reassumir a presidência do sistema Fecomércio, e reafirmou as propostas de campanha, que assumiu quando ainda era candidato a vice. O programa ainda destacou que a sigla lamenta a saída de Gastão, mas que decidiu manter a decisão de ter uma candidatura própria para a "renovação da política".


Sérgio Braga tem apenas mais dois programas na televisão, um na segunda-feira e outro na quarta. O candidato não irá participar do debate realizado pela TV Cidade, afiliada da Record, que acontece neste domingo (28), pois a mudança na chapa foi realizada depois que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Ceará homologou o debate.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    O candidato à prefeitura de Fortaleza, Pastor Neto Nunes (PSC), deixou de apresentar suas propostas de governo em seu programa eleitoral na televisão e,%>