UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

21/09/2008 - 12h55

Ao lado de ministros e senador, Luizianne lança projeto de governo

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

Luizianne Lins (PT), que disputa a reeleição em Fortaleza, tem aproveitado a visita de apoio de ministros e senadores para lançar capítulos do seu projeto de governo. Na tarde do sábado (20), ao lado da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (PT-AC), a petista divulgou o capítulo do plano que se refere ao Meio Ambiente.


Já foram lançados capítulos do plano durante a visita do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e ao lado do ministro da Justiça, Tarso Genro. A estratégia da candidata é para dar mais respaldo e credibilidade aos projetos.


Patrícia Saboya, candidata do PDT, usou de expediente semelhante. No começo de setembro, a candidata realizou uma série de palestras voltadas para as áreas da saúde, urbanismo, turismo e juventude. Entre os convidados, estavam o senador e ex-ministro da Educação, Cristovam Buarque (PDT-DF), e o ex-diretor da Organização Panamericana de Saúde (OPAS), Eugênio Villaça. As palestras eram mote para discutir o projeto de governo da pedetista.


O mesmo fez Moroni Torgan (DEM), ao realizar palestra com o ex-secretário de Segurança Pública de Bogotá (Colômbia), Hugo Acero, para apresentar o projeto que será usado por ele, se eleito, para reduzir a criminalidade na capital cearense.



Candidatos intensificam campanha



Depois de passar dois dias sem atividades de campanha em Fortaleza, Luizianne Lins intensificou sua agenda no final de semana. A petista havia ido a São Paulo para se reunir com dirigentes do PT Nacional e buscar apoio na reta final da campanha.


Na sexta (19), Luizianne realizou comício no bairro Vicente Pinzón, no sábado lançou seu projeto de governo na área de meio-ambiente e também fez comício no bairro Álvaro Weyne.


Patrícia Saboya também intensificou o corpo-a-corpo e os comícios. Somente no sábado (20), a candidata esteve presente em cinco bairros diferentes. Mesma estratégia de Moroni Torgan, que na sexta-feira (19) realizou caminhadas, mutirão e mini-comícios em cinco bairros.


Na noite deste domingo (21), os candidatos se encontram para debate na TV Diário, emissora local.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Luizianne Lins (PT), que disputa a reeleição em Fortaleza, tem aproveitado a visita de apoio de ministros e senadores para lançar capítulos do seu proje%>