UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

12/09/2008 - 12h17

Luizianne diz que não irá mais discutir saúde com seus adversários

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza
A candidata à reeleição pela Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), declarou que não vai mais rebater as acusações de seus adversários sobre os temas da saúde, durante apresentação de seus projetos para a área, na noite de quinta-feira (11), ao lado do ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

Quanto às críticas à saúde no município, a petista disse que "nem liga mais". "Para mim, já não vale mais o contraponto. Eles estão tão despreparados, tão desqualificados para o futuro que já não me vale mais dedicar tempo discutindo política de saúde com eles", comentou, em ataque aos adversários.

Na campanha deste ano, a saúde tem sido um dos principais temas de debate entre os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, tanto nas apresentações de projetos para o setor quanto nas críticas a Luizianne.
Ao lado do ministro Temporão, Luizianne afirmou que sabe que a saúde é uma das áreas que mais apresenta problemas, mas que esse é um setor que sempre enfrenta dificuldades em qualquer gestão. "A área da saúde é aonde grita, é um dos principais problemas, mas a crítica à saúde pública está equivocada", defendeu-se.

A petista ainda argumentou que sua administração resolveu os problemas da base na saúde, como o funcionamento da rede primária, mas salientou que ainda tem que resolver as questões de média complexidade, como o setor secundário da saúde. "O povo pode até entender que ainda não é o que a gente quer, mas o povo tem certeza que está muito melhor do que estava", argumentou.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host