UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

21/08/2008 - 10h18

Em horário eleitoral, Patrícia critica gestão de Luizianne Lins

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza
Nada mais de sutilezas. No programa eleitoral da noite desta quarta-feira (20), a candidata à Prefeitura de Fortaleza Patrícia Saboya (PDT) trocou a apresentação de sua trajetória política por críticas à administração da atual prefeita Luzianne Lins (PT), que concorre à reeleição.

Patrícia subiu o tom e afirmou que a petista não cumpriu suas promessas de campanha de 2004. "Nem vem que não tem. Passou três anos e você não fez nada. Você prometeu e não cumpriu e quer mais", dizia uma das músicas apresentadas em seu programa. A candidata do PDT ainda declarou que "está cansada de promessas quando não tem quase nada feito".

Patrícia também voltou a associar sua imagem com a do presidente Luís Inácio Lula da Silva mostrando imagens ao lado do petista e lembrando que foi vice-líder do governo no Senado.

A assessoria de Comunicação de Luizianne Lins afirmou que a petista não irá entrar em polêmica e que continuará mostrando em seus programas o que foi feito durante sua gestão.

Outro candidato a apresentar um novo programa foi Adahil Barreto (PR), que fez questão de ressaltar ser um dos poucos deputados estaduais de oposição ao governo de Cid Gomes (PSB). E ainda tentou pegar carona na imagem de Lula, ao afirmar que seu partido faz parte da base de apoio de Lula, em Brasília.

O programa de Luizianne Lins teve poucas alterações. O depoimento de apoio de Cid Gomes não foi exibido e no lugar foram exibidas imagens de obras da gestão petista em andamento pela cidade.

Todos os outros candidatos mantiveram o mesmo programa exibido à tarde, inclusive Carlos Vasconcelos (PCB), que teve novamente seu discurso cortado antes do final, por ter excedido seu tempo no programa.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host