UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

09/07/2008 - 16h41

Ex-governador do Ceará diz que falta independência a chapas em Fortaleza

Da Redação
O ex-governador do Ceará e presidente regional do PR (Partido da República), Lúcio Alcântara, criticou nesta terça-feira (8), em Curitiba, o que classificou de falta de independência das candidaturas à Prefeitura de Fortaleza.

"Os que estão aí são de alguma maneira ligados à família Ferreira Gomes e ao senador Tasso Jereissati. A esquerda perdeu o prumo e a mesmice não pode vencer nessas eleições", disse Lúcio Alcântara, que defendeu a candidatura do membro de seu partido, Adahil Barreto, como a mais independente.

O ex-governador visitou Curitiba junto a Adahil Barreto. O candidato, acompanhado pelo postulante a vice, Roberto Matoso, observou o funcionamento do sistema de transporte público da cidade. O objetivo é colher idéias para aplicar em um possível futuro mandato.

De acordo com Alcântara, a prefeita Luizianne Lins (PT) tem compromisso com o governador Cid Gomes, enquanto Moroni Torgan (DEM) e a senadora Patrícia Saboya (PDT) são parceiros do tucanato e contam com o apoio da legenda em todos os sentidos.

Adahil Barreto é candidato em chapa pura, sem coligação. Na chapa proporcional, de candidatos a vereador, o PR está aliado ao PTRB.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host