UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

05/10/2008 - 18h18

Lauro Rodrigues vota às 16h55 e diz que os últimos serão os primeiros

Marcus Vinicius Gomes
Especial para o UOL
Em Curitiba
Candidato folclórico em Curitiba desde que sofreu "branco" no debate da Band e as cenas foram parar no site de vídeo do YouTube, o candidato do PT do B à prefeitura da capital, Lauro Rodrigues, foi o último dos oito concorrentes a votar neste domingo (5).

Rodrigues chegou ao local de votação às 16h55min, restando apenas cinco minutos para o fechamento das urnas. "Os últimos serão os primeiros", afirmou Rodrigues, justificando com bom humor sua decisão de votar no fim do dia.

Durante a campanha, Rodrigues voltou a protagonizar cena cômica ao admitir, durante sabatina no jornal "Gazeta do Povo", que fez campanha com santinho plastificado. "O partido não mandou fazer santinho para a minha campanha. Então resolvi fazer uma brincadeira. Mandei plastificar um santinho, e digo: olhem, mas me devolvam. Porque esse é o único que tenho".

Rodrigues afirmou neste domingo (5) que exerceu seu direito de cidadão ao concorrer à prefeitura e garantiu que, apesar de saber que não irá ganhar a eleição, sai satisfeito por ter passado a sua mensagem.

Chamado de "laranja" de Beto Richa (PSDB) pelo ministro Paulo Bernardo (Planejamento), marido da candidata à prefeitura Gleisi Hoffmann (PT), Rodrigues diz que só atacou a petista em seu programa eleitoral para se defender.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Curitiba - PR

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host