UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

04/09/2008 - 20h34

Vox Populi: Richa mantém ampla vantagem; Gleisi sobe seis pontos

Marcus Vinicius Gomes
Especial para o UOL
Em Curitiba
Pesquisa do instituto Vox Populi encomendada pelo "Jornal do Estado" aponta o atual prefeito e candidato à reeleição em Curitiba, Beto Richa, (PSDB) com 72% das intenções de voto ante 16% da petista Gleisi Hoffmann (PT).

Richa oscilou dois pontos (de 74% para 72%) em relação ao levantamento divulgado no dia 13 de agosto, mas mantém vantagem folgada de 56 pontos sobre a petista, que oscilou positivamente seis pontos (de 10% para 16%). Se a eleição fosse hoje, o tucano seria reeleito no primeiro turno.

Fábio Camargo (PTB), Carlos Moreira (PMDB) e Ricardo Gomyde (PC do B) aparecem com 1% das intenções de votos. Camargo oscilou negativamente um ponto, enquanto Moreira e Gomyde oscilaram um ponto para cima. Os candidatos Maurício Furtado (PV), Lauro Rodrigues (PT do B) e Bruno Meirinho (PSOL) não pontuaram.

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 31 de agosto com 800 eleitores. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro no TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) é o de número 1729/2008.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Curitiba - PR

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host