UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

11/08/2008 - 20h04

Richa diz que resultado da pesquisa impulsiona campanha; Gleisi vê "espaço para debate"

Marcus Vinicius Gomes
Especial para o UOL
Em Curitiba
O prefeito de Curitiba e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (11) que o resultado da pesquisa Ibope é o indicativo de que a campanha segue o rumo certo. "Estamos ainda mais motivados para continuar uma campanha de alto nível, apresentando propostas importantes para manter este novo rumo no desenvolvimento da cidade, iniciado há quatro anos".

A petista Gleisi Hoffmann, segunda colocada na pesquisa, disse que o resultado do Ibope mostra que sua candidatura cresceu em relação à sondagem divulgada pelo Datafolha, no dia 24 de julho (de 12 para 13 pontos percentuais), o que demonstraria que "há muito espaço para o debate sobre os problemas da cidade". "Agradeço a todos os que já fizeram a opção pela nossa candidatura. Juntos, seguimos fortes rumo à vitória".

Com percentual abaixo de 1%, o peemedebista Carlos Moreira, apoiado pelo governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), divulgou nota em que avalia que há ainda muito trabalho pela frente. "O horário eleitoral gratuito ainda não começou. É preciso aguardar, com calma e serenidade, e continuar trabalhando. Tenho certeza de que o resultado vai aparecer."

Veja mais notícias de eleições na cidade de Curitiba - PR

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host