UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/06/2008 - 20h23

Ratinho Júnior declara apoio ao PT em Curitiba

Da Redação
Em São Paulo
O deputado federal Ratinho Júnior, do PSC (Partido Social Cristão), anunciou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) à Prefeitura de Curitiba. Presidente estadual do PSC, o deputado é filho do apresentador e empresário de comunicação Carlos Roberto Massa, o "Ratinho".

O PSC colocou "à disposição" da coligação o nome do engenheiro e ex-vereador Borges dos Reis para ser candidato a vice na chapa da petista. Reis já pertenceu ao PT. A convenção do PSC, que acontece neste domingo (29), vai oficializar a aliança.

Em seu blog, Gleisi comemorou o apoio partidário. "Existem entre nós compromissos comuns que visam ao desenvolvimento humano de Curitiba e não interesses meramente eleitorais ou apenas a busca pelo poder agora e em 2010", afirmou.

A petista garantiu que as três principais propostas do PSC para a cidade já integram o seu programa de governo. São elas: a ampliação da rede de coleta de esgotos, a execução de um plano de obras para melhoria das calçadas e o fim da fila de espera para agendamento de exames especiais na saúde.

Além do PSC, a coligação de Gleisi reúne o PRB (Partido Republicano Brasileiro), o PMN (Partido da Mobilização Nacional), o PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e o PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host