UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

22/10/2008 - 19h28

No Ibope, Lacerda e Quintão também aparecem empatados

Rayder Bragon
Especial para o UOL
Em Belo Horizonte
O candidato Marcio Lacerda (PSB) subiu 12 pontos percentuais e empatou tecnicamente com Leonardo Quintão (PMDB), conforme a segunda pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (22), sobre a disputa do segundo turno em Belo Horizonte.

  • Reprodução

    Na segunda pesquisa Ibope do 2º turno Lacerda e Quintão aparecem tecnicamente empatados

Lacerda, que no primeiro levantamento feito pelo instituto (15/10) figurou com 33%, agora obteve 45%. Já o peemedebista tinha 51%, mas oscilou negativamente para 44% das intenções de voto do eleitorado da capital mineira. Votos brancos e nulos se mantiveram estáveis, com 6%, e os indecisos somaram 5%.

Votos válidos



O Ibope também divulgou sondagem considerando somente os votos válidos, quando são excluídos os votos em branco, nulos e os eleitores indecisos.

Leonardo Quintão aparecia com 61% na pesquisa anterior, mas caiu para 49%. O socialista, que havia obtido 39%, subiu para 51% da preferência.

A pesquisa, que foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Estado de São Paulo", ouviu 1.204 eleitores nos dias 21 e 22 deste mês. A margem de erro informada foi de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-MG sob o número 79967/2008.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Belo Horizonte - MG

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host