UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

15/10/2008 - 08h34

Quintão tem 18 pontos de vantagem em BH, diz Ibope

Da Redação
  • Reprodução

    Leonardo Quintão tem 18 pontos de vantagem sobre Marcio Lacerda

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte Leonardo Quintão (PMDB) abriu 18 pontos de vantagem em relação a Márcio Lacerda (PSB), de acordo com pesquisa a primeira pesquisa Ibope no segundo turno, divulgada nesta quarta-feira (15). Quintão aparece com 51% das intenções de voto, enquanto Lacerda tem 33%. Os votos brancos ou nulos somaram 6%, enquanto 9% dos eleitores não souberam responder em quem votar.

A pesquisa foi feita entre os dias 13 (segunda-feira) e 14 (terça-feira) de outubro. O Ibope ouviu 1.204 pessoas em Belo Horizonte. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Votos válidos



Quando se consideram só os votos válidos, que não inclui brancos e nulos, Quintão tem 51%, contra 33% de Lacerda. Nesse levantamento, o Ibope também perguntou aos eleitores se a intenção de voto é a definitiva, e 71% dos entrevistados declararam que não vão mudar de opinião.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo e está registrada na 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte sob o número 78865/08.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Belo Horizonte - MG

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host