UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

23/08/2008 - 14h17

Berzoini vai a Belém por campanha de Mário Cardoso

Irna Cavalcante
Especial para o UOL
Em Belém
O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, esteve nesta sexta-feira (22) em Belém para pedir apoio ao candidato petista à prefeitura, Mário Cardoso. No primeiro comício da coligação 'Frente Belém Popular', realizado no bairro de São Braz, ele tentou colar a imagem de Cardoso ao presidente Lula e destacou a importância da capital paraense para o escoamento da produção nacional. "Trago um abraço do Lula ao Mário. O candidato de Lula em Belém é Mário", afirmou.

Segundo Berzoini, retomar o poder municipal em Belém é uma das prioridades da direção nacional, principalmente por sua relevância no debate ambiental e como canal de produção e transporte para o centro-oeste e sudeste do país.

Berzoini chegou à capital paraense por volta das 9h da sexta e participou de uma audiência com a governadora do Estado, Ana Júlia Carepa. Depois, seguiu para um almoço de adesão à candidatura de Mário Cardoso.

No comício, subiram ao palanque com Mário, além de Berzoini, a governadora Ana Júlia, o presidente do PT no Pará, João Batista e vários candidatos proporcionais. "O povo de Belém já experimentou um governo democrático e popular, agora nós vamos fazer muito mais", declarou a governadora Ana Júlia Carepa.

Em seu discurso, Mário Cardoso falou sobre sua proposta de governo destacando a importância dos partidos da coligação e do papel da vice, Leila Márcia, do PC do B.

Ele ambém se comprometeu em retomar projetos feitos na gestão do ex-prefeito Edmilson Rodrigues, que era do PT e hoje está aninhado nas fileiras do PSOL.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Belém - PA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host