UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

20/08/2008 - 11h58

Marinor Brito (PSOL) promete volta do Carnaval em Belém

Irna Cavalcante
Especial para o UOL
Em Belém
Mais uma obra da administração anterior serviu de ponto de partida para a candidata Marinor Brito (PSOL) fazer sua caminhada rumo ao pleito de outubro. Desta vez, foi o entorno da Aldeia Cabana de Cultura Amazônica mestre Davi Miguel, no bairro da Pedreira que foi percorrido pela militância da coligação "Frente de Esquerda" (PSOL-PSTU-PCB).
  • Divulgação

    Marinor Brito durante caminhada no entorno da Aldeia Cabana de Cultura Amazônica Mestre Davi Miguel


Ao lado do candidato a vice, Abel Ribeiro (PSTU), Marinor exaltou a volta de uma administração de esquerda. "Esse bairro tem história de resistência e luta! É um dos berços do samba paraense, por isso, no governo do povo, do ex-prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), decidimos em conjunto com os sambistas construir esse monumento para celebrar o samba", disse Marinor.

No local, prometeu fazer melhorias na área de cultura. "A cultura popular está agonizando no governo Duciomar Costa (PTB). O atual prefeito acabou com o Carnaval e perseguiu sambistas e agremiações carnavalescas que ousaram desafiá-lo, mas essa tristeza vai acabar. O Carnaval de 2009 vai voltar a ter a alegria, criatividade e irreverência, porque a 'Frente de Esquerda' vai ganhar estas eleições e, junto com o povo, vamos fazer o Carnaval que a cidade e seus habitantes merecem", finalizou.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Belém - PA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host