UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

11/08/2008 - 18h01

José Priante (PMDB) faz corpo-a-corpo em Icoaraci

Irna Cavalcante
Especial para o UOL
Em Belém
O distrito de Icoaraci foi o alvo da caminhada do candidato peemedebista José Priante em mais uma rodada de campanhas pela capital paraense. Durante corpo-a-corpo com a população criticou as demais candidaturas e prometeu tirar os moradores do abandono.

  • Ricardo Augusto/Divulgação

    José Priante em caminhada
    no distrito de Icoaraci

"Esta situação de abandono de mais uma década vai acabar. Os candidatos que estão aí já tiveram sua chance e nada fizeram. O atual prefeito Duciomar Costa (PTB) teve quatro anos para olhar com carinho para Icoaraci e nada fez. O PT administrou Belém por oito anos e também não modificou em nada o distrito", criticou Priante.

Sobrou também para candidata democrata Valéria Pires Franco, que foi vice-governadora do Pará na gestão de Simão Jatene 2002-2004. "A candidata rica que faz parte do grupo que ficou 12 anos no poder nunca se preocupou com os problemas de Icoaraci", alfinetou ao final da caminhada, para os feirantes da Campina.

Ao lado do vice Zeca Pirão (PP), Priante também fez promessas aos moradores da Vila Sorriso, principalmente na área da saúde, que, segundo ele, irá dispor de um pronto socorro revitalizado. "É um absurdo que haja essa precariedade na saúde pública. E é um absurdo que um morador daqui de Icoaraci tenha de se deslocar sempre até o centro de Belém para conseguir algum tipo de atendimento médico", criticou o candidato a prefeito.

Outra garantia dada pelo candidato aos moradores do distrito foi a de viabilizar a construção de um ginásio poliesportivo. "Icoaraci merece isso, e nós vamos concretizar esse sonho", disse, e justificou a idéia: "Além do desenvolvimento do esporte em si, qualquer oportunidade de prática esportiva para os jovens é uma contribuição que estamos dando para reduzir a marginalidade, que cresce assustadoramente em toda a nossa cidade", afirmou.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Belém - PA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host