UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/10/2008 - 15h22

Casal Garotinho vota em Campos e diz que ainda visa Presidência da República

Thyago Mathias
Especial para o UOL
Do Rio de Janeiro
A ex-governadora Rosinha Garotinho, que concorre pelo PMDB à Prefeitura de Campos dos Goytacazes, votou no fim da manhã, na seção eleitoral instalada na Faculdade de Direito do município. Acompanhada do marido, o ex-governador Anthony Garotinho (PMDB), que concorreu à Presidência da República, em 2002, ela comentou sobre a possibilidade de tornar-se a primeira mulher a ser eleita para o executivo campista:

"Além de poder ser a primeira prefeita de Campos, eu sou a primeira mulher eleita governadora do estado do Rio de Janeiro. Me permito até uma previsão para o futuro: quem sabe um dia não serei a primeira mulher presidente do Brasil", comentou, aos risos

Vestida com uma blusa rosa e calça jeans, Rosinha afirmou que reduzirá os salários do prefeito e dos vereadores, na primeira medida como prefeita, caso seja eleita neste domingo (26).

Ela só compareceu à seção eleitoral, depois de promover um culto evangélico para 30 pessoas, na garagem de casa, no bairro da Lapa. Um carro de som havia estacionado em sua porta desde as 7h30min e um coral gospel cantou seu jingle de campanha.

Anthony Garotinho votou logo cedo, na escola Nilo Peçanha, acompanhado de cabos eleitorais. "A expectativa é de que tenhamos uma eleição tranqüila e vamos trabalhar até a última hora para que isso aconteça", declarou o ex-governador e presidente regional do PMDB. "O povo de Campos sempre foi ordeiro, apesar de algumas pessoas tentarem atrapalhar. Acredito que teremos uma eleição com paz", concluiu.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Campos de Goytacazes - RJ

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host