UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/10/2008 - 08h57

Venda de bebida alcoólica é proibida em Londrina e em Ponta Grossa

Lúcia Nórcio
Da Agência Brasil
Em Curitiba (PR)
Desde a meia-noite de ontem (25) estão proibidos, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a venda e o fornecimento de bebidas alcoólicas em Londrina, no norte do Paraná, e em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. No estado, somente estes dois municípios realizam eleições neste domingo (26) em segundo turno.

Na resolução, o secretário Luiz Fernando Delazari deixa claro que "todas as pessoas que forem flagradas vendendo bebidas estarão sujeitas a assinar termo circunstanciado de infração penal. Em seguida, ficarão à disposição da Justiça, que definirá a pena para cada caso".

A expectativa, segundo o secretário, é que assim como no primeiro turno, todo o processo transcorra tranqüilamente. De acordo com ele, proprietários de estabelecimentos que forem flagrados vendendo bebidas alcoólicas também terão seus estabelecimentos fechados por período indeterminado.

Todo o efetivo da Polícia Militar está nas ruas para trabalhar durante o período eleitoral, exceto, segundo a assessoria da corporação, os policiais em férias, exatamente como ocorreu no primeiro turno.

Em Ponta Grossa foi montado um cartório avançado que vai funcionar no Fórum Eleitoral com quatro delegados, quatro escrivães e quatro investigadores.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host