UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

14/10/2008 - 12h04

PT diz que hoje não passará propaganda que faz alusão à vida de Kassab

Da Redação
Em São Paulo
Mario Moisés, assessor da candidata petista Marta Suplicy à Prefeitura de São Paulo, afirmou que a direção da campanha não previa para esta terça-feira a veiculação da propaganda do PT que trata da vida pessoal do prefeito Gilberto Kassab. Moisés, no entanto, fez questão de dizer que o fato de não ser veiculada nesta terça não significa que não voltará a ser exibida. "Já estava previsto que hoje não iria ao ar. É uma decisão da campanha. Não sei se voltará ao ar nos próximos dias", afirmou.

Na inserção mais polêmica da campanha, que começou a ser veiculada neste domingo (12), um narrador questiona aspectos da vida pessoal de Gilberto Kassab (DEM). "Você sabe mesmo quem é o Kassab? Sabe de onde ele veio? Qual a história do seu partido?" No final, aparece a foto em preto e branco do prefeito, e a propaganda deixa uma questão no ar: "Sabe se ele é casado? Tem filhos?"

O UOL ouviu o senador Eduardo Suplicy, ex-marido da petista, que afirmou ter pedido a Marta a retirada da inserção eleitoral. "Pela própria reação dela, tenho a impressão que eles devem modificar isso", disse.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host