UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

29/06/2008 - 18h12

Ao som de forró, Marta diz que vai melhorar trânsito

Rosanne D'Agostino
Em São Paulo
Anunciada como a futura prefeita de São Paulo, Marta Suplicy tomou o palanque da convenção do PT neste domingo (28) ensaiando um forró, ritmo de seu novo jingle de campanha. Com pouca maquiagem e blusa de lã simples, a exemplo dos cartazes que estampam a imagem da agora candidata, Marta criticou a gestão Serra-Kassab e defendeu um plano de governo baseado em propostas para o caos do trânsito, para a saúde e para a educação.

"São Paulo vai mudar. A população está cansada do modelo de 'enrolação' social e das soluções de faz de conta", disse Marta, que também fez questão de atrelar o nome de Gilberto Kassab (DEM) à administração do ex-prefeito Celso Pitta, de quem o candidato à reeleição foi secretário. "O trânsito é um inferno particular e coletivo de todo paulistano. A saúde nunca teve alta", conclui Marta.

Pouco antes, o vice da chapa, Aldo Rebelo (PC do B), defendeu a coligação com o bloquinho, que ele chamou de vitória política. "Vamos enfrentar dificuldades e vamos vencer", disse Aldo.

Finalizados os discursos, as principais lideranças petistas reuniram-se nos palco da convenção. Marta e Aldo Rebelo à frente, e um pouco atrás Eduardo Suplicy, que chegou a cochichar no ouvido de Marta.

LEIA MAIS SOBRE A CONVENÇÃO DO PT

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host